segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PS Básico - Projeto Final

O prmeiro projeto começou com diversas idéias, e é claro, com uma concepção de personagem horrível... Tentei trabalhar elas diversas vezes e altera-la mas sempre focado no mesmo estilo de personagem e basicamente na mesma criatura.


Bom, tentei mudar ele de diversas formas, até a hora em que pensei em colocar roupas nele, afim de melhorar o desenho e então cheguei a decisão de que não iria me satisfazer esse personagem. Depois de perder umas 1 semana nele - Não apenas com a pintura e o desenho em si, mas também com o pensamento do personagem, como ele seria, o que ele vestiria e etc...

Decidi então mudar totalmente o personagem, mas dessa vez fazer diferente, fazer da forma correta. Pensar em uma história, um motivo, uma razão para o personagem existir, caracteristicas que o fizessem ser como era e um modo que o encaixasse na história que eu havia constuído. Pensando todas essas coisas cheguei a um resultado legal o qual fiquei satisfeito e consegui trabalhar todas as variações que eram necessárias!




Bom, em meio a confusão e correria que nasceu nosso amigo Rafael, um garoto gordinho e midado que deverá passar por bons desafios a fim de socorrer seus pais que foram raptados durante um safari que faziam pela África. Com a ajuda de uma tribo de índios locais Rafael terá que descobrir como usar seus poderes para poder salvar seus pais. Utilizando poções mágicas feitas pelo cacique da tribo Rafael estará disposto a ir as profundezas da África atrás de sua família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário